Para assinalar os 50 anos da Orquestra Gulbenkian, Joana Carneiro subiu ao palco para dirigir as peças musicais Pedro e o Lobo e a Sinfonia dos Brinquedos. “Considero a Gulbenkian a minha família musical. Oiço esta orquestra desde criança e tenho a sorte de colaborar há vários anos com estes músicos fantásticos. É uma orquestra que me tem dado muito apoio ao longo da minha carreira e que me tem ajudado a crescer profissionalmente”, explicou Joana à CARAS.
No final da sua atuação, a maestrina foi felicitada por muitos dos presentes, entre os quais se destacava o marido, José Gonçalves. Casados desde 17 de setembro de 2011, Joana fez um balanço deste primeiro ano de união: “Está a correr tudo bastante bem e estamos muito felizes. Sou uma mulher cheia de sorte por ter o Zé como marido. Tem sido muito fácil conciliar o casamento com a minha carreira. Apesar de viajar muito, o meu marido acompanha-me sempre que pode. Claro que nem sempre isso é possível, porque ele também tem uma profissão bastante exigente.”
Feliz ao lado do médico, a maestrina admite que planeiam ter filhos: “Gostaria muito de continuar quem somos como casal e se Deus quiser havemos de ter filhos. Já estamos a pensar nisso e esperamos que aconteça em breve.”
Joana Carneiro e José Gonçalves celebram um ano de união
A maestrina dirigiu a Orquestra Gulbenkian na peça musical ‘Pedro e o Lobo’, que foi narrada por Catarina Furtado. Nesta tarde musical, Joana contou com o apoio do marido, José Gonçalves.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites