Johnny Lewis, ex-namorado de Katy Perry, foi encontrado morto na passada quarta-feira, dia 26, em Los Angeles, em circunstâncias misteriosas. O ator, conhecido pelas participações em Sons of Anarchy, Ossos e CSI: Crime Sob Investigação, era suspeito da morte de uma idosa, Catherina Davis, de 81 anos, que lhe arrendava um quarto na sua casa, avançou a Associated Press.
Os testemunhos da vizinhança revelam que foram ouvidos gritos e que, posteriormente, Catherine Davis foi encontrada sem vida na beira da estrada e Johnny perto do muro que separava a propriedade da via pública.
A polícia de Los Angeles revelou que Lewis poderá ter espancado a idosa até à morte e que, supostamente, terá morrido na sequência de uma queda das escadas ou do telhado. “Os detetives acreditam que ele pode ter cometido homicídio”, declarou um dos polícias.
De acordo com a imprensa, o ator, de 28 anos, deixou a prisão cinco dias antes de morrer. Johnny Lewis já tinha sido detido várias vezes e foi inclusivamente submetido a aconselhamento para pessoas dependentes de álcool e drogas e que sofrem de doenças mentais.
Katy Perry está “devastada” com a morte do ex-namorado, afirmou uma fonte à revista Us Weekly. “Ela separou-se dele para se concentrar na carreira. Ele estava com problemas e Katy não conseguiu ajudá-lo. Muitas das músicas dela foram inspiradas nele. Eu sei que as músicas The One That Got Away e Circle the Drain são, em parte, sobre ele. A Katy era jovem, foi um momento da sua vida que gosta de recordar”, explicou a fonte.
Recorde-se que Katy Perry e Johnny Lewis namoraram durante um ano.
Johnny Lewis, ex-namorado de Katy Perry, encontrado morto
O ator foi encontrado morto em Los Angeles, em circunstâncias misteriosas.