
Getty Images
Katy Perry foi eleita a Mulher do ano pela revista Billboard. A cantora recebeu a distinção por ser “uma das artistas mais encantadoras e inspiradoras da indústria”. “Katy Perry entrou na indústria musical há menos de cinco anos e já conseguiu mais do que alguns artistas em toda a sua carreira”, afirmou Bill Werde, diretor da Billboard. Werde acrescentou ainda que “o seu estilo único e fresco” foi o grande motivo de se ter tornado numa “fonte inesgotável de recordes”.
A intérprete de Firework já vendeu 48 milhões de músicas nos Estados Unidos, além de ter participado em diversas campanhas publicitárias, incluindo marcas de perfumes e cosméticos. O prémio será entregue no dia 30 de novembro, em Nova Iorque.
Beyoncé, Fergie eTaylor Swift são algumas das cantoras que também já foram premiadas pela Billboard.