Arnold Schwarzengger admite, no seu livro Total Recall: My Unbelievably True Life Story que, em 1985, quando namorava com Maria Shriver, teve um caso com a atriz Brigitte Nielsen.
Os dois atores contracenaram no filme Red Sonja e foi nessa altura que as coisas entre os dois aconteceram. No entanto, o ator revela que esta sua traiçao fez com que percebesse que se queria casar com Maria Shriver, com quem já vivia na altura. O caso com a atriz não é uma novidade, pois Brigitte Nielsen já o tinha admitido no seu livro lançado o ano passado, You Only Get One Life. Mas só agora é que o ator o admitiu.
Recorde-se que Schwarznegger, de 65 anos, e Maria Shriver, de 56, estiveram casados durante 25 anos e têm quatro filhos em comum. Maria Shriver pediu o divórcio a 1 de julho do ano passado depois do ator ter confirmado que tinha um filho ilegítimo, Joseph, de 14 anos, o filho ilegítimo, fruto da relação com a empregada doméstica Milred Baena.
Schwarzenegger admite ter tido um caso com Brigitte Nielsen
Depois de falar abertamente da relação que teve com a empregada, da qual resultou um filho ilegítimo, no seu livro, o ator confessa mais uma traição à ex-mulher, Maria Shriver.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites