Na noite em que Margarida Marinho e Adriano Luz partilharam as suas Cenas da Vida Conjugal, no Teatro D. Maria, muitos foram os amigos que estiveram presentes. Fascinado com este texto de Ingmar Bergman, agora encenado por Solveig Nordlund, Virgílio Castelo contou que a vontade de representar esta peça também já lhe tinha surgido: “Tenho uma relação muito especial com esta peça, pois foi a primeira que pensei fazer com a Maria João Luís. Conheço bem o texto e acho que eles estão maravilhosos. Esta coisa das relações amorosas é de facto fascinante, difícil de entender, mas com a qual todos se identificam. Estou a adorar.”
Após duas horas de espetáculo, Margarida Marinho estava satisfeita: “Estou muito cansada, este é um projeto de longa duração e com emoções muito fortes. É uma peça sobre o nascimento, vida, morte e ressurreição do casamento. É um texto delicioso e doloroso. Esta peça é de 1973, mas está mais do que atual. Estar nesta casa, com este texto, é muito bom, pois vamos muito ao âmago das emoções, algo tão importante para um ator.”
Margarida Marinho em peça com Adriano Luz: “É um texto delicioso e doloroso”
Margarida Marinho e Adriano Luz subiram ao palco do Teatro D. Maria com a peça 'Cenas da Vida Conjugal' e muitos foram os amigos que estiveram presentes.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites