Nicole Kidman deu uma entrevista à Harper’s Bazaar na qual fala da sua relação com Tom Cruise, de como se sente protegida ao lado de Keith Urban e de como lida com a sua imagem.
A atriz, de 45 anos, é uma das grandes estrelas de Hollywood, mas revela à publicação que nem sempre se sentiu à vontade com os flashes.
“No início da minha relação com o Tom eu sentia-me: ‘Ok eu estou aqui, agarrada ao teu braço e é tudo um bocadinho avassalador e estranho’. Eu era tímida. Extremamente tímida e não me sentia nada confortável. Mas sentia-me muito confortável em casa”, confessa a atriz que é capa da edição de novembro da Harper’s Bazaar.
Depois do divórcio de Tom Cruise, em 2001, Nicole Kidman voltou a casar-se, desta vez com Keith Urban que diz que a tornou uma mulher diferente: “Ele deu-me confiança ao ser meigo comigo e entender-me. Ajudou-me a querer experimentar coisas, explorar a minha sexualidade, essas coisas. Eu fui atraída por uma personalidade mais forte, maior. Eu preciso de proteção. Toda a gente quer sentir-se protegida”, confessa.
Nicole Kidman está em boa forma física, mas revela que, não é obcecada com a sua imagem: “Há medida que vamos envelhecendo vamos ficando menos obcecadas com a nossa imagem. Tudo isso se torna menos importante. Por exemplo, eu sempre tive uma barriguinha. Agora que tenho 45 anos já não dizem que estou grávida. Mas sempre tive pernas e braços magros e uma pequena barriga”, conta a atriz à publicação.
Recorde-se que Nicole Kidman e Keith Urban estão casados desde 2006 e têm duas filhas, Sunday Rose, de quatro anos, e Faith Margareth, que completa dois em dezembro.
Nicole Kidman confessa: “O Keith ajudou-me a explorar a minha sexualidade”
Em entrevista à 'Harper's Bazaar', a atriz fala da sua relação com o marido.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites