A paixão tórrida que Albano Jerónimo e Maya Booth vivem na novela Dancin’ Days, da SIC, poderá ter passado da ficção para a vida real. Depois de terem sido apanhados a passear pelas ruas de Lisboa demonstrando algum clima de cumplicidade, o ator e a atriz estiveram na Gala de 20 anos da SIC, no Coliseu dos Recreios, mas evitaram-se durante toda a noite e nenhum dos dois quis fazer comentários sobre os rumores que os dizem juntos. “Já sabem que não respondo a questões pessoais e que só falo de trabalho. Sempre foi assim e sempre será”, defendeu o ator. Quando desafiado pela CARAS a desmentir a suposta relação com a atriz, Albano insistiu: “Só falo de trabalho.”
Quando interpelada pelos jornalistas, Maya Booth manifestou exatamente a mesma atitude: “Não faço comentários.”
Confrontado com a possibilidade de ir trabalhar para o Brasil, já que o argumentista Aguinaldo Silva lhe falou na hipótese de protagonizar uma novela que será rodada em breve, Albano Jerónimo não escondeu que ficaria satisfeito se isso acontecesse. Mas não quis adiantar se a mulher, Cláudia Chéu, e a filha, Francisca, de sete meses, o acompanhariam nessa aventura.
Maya Booth e Albano Jerónimo não comentam suposto romance
Depois de ter sido publicado na imprensa que os dois atores teriam um caso, ambos estiveram na Gala dos 20 anos da SIC, onde evitaram cruzar-se e não quiseram falar do assunto.