Apenas quatro dias depois de Blue Ivy ter nascido, a 7 de janiero de 2012, surgiram pedidos para registar o nome da filha de Beyoncé e Jay-Z, o que levou os cantores a serem eles a fazer o mesmo pedido. A ideia seria mais tarde lançar uma linha de produtos para bebés com a marca registada Blue Ivy.
Apesar dos primeiros pedidos terem sido negados, o das celebridades também foi uma vez que uma pequena empresa de organização de casamentos, em Boston, nos Estados Unidos, já tinha o mesmo nome desde 2009.
Veronica Alexandra, dona da empresa, afirma: “A minha empresa chama-se Blue Ivy desde 2009. Eu lembrei-me do nome e se eles tivessem ganho isso iria afetar o meu negócio. Era importante para mim proteger o nome da minha empresa. temos sucesso como organizadores de casamentos e queremos continuar assim. Claro que Blue Ivy é um lindo nome, mas tinha de ter a certeza que o poderia continuar a usar para o meu sucesso”. Mas a empresária pode vir a mudar de ideias. “Se a Beyoncé e o Jay-Z quiserem comprar-me o nome, eu agradeço”, admite.
Beyoncé e Jay-Z não podem registar o nome da filha
O casal tinha feito o pedido para que Blue Ivy fosse uma marca registada, para mais tarde lançarem uma linha de produtos para bebé, mas o tribunal decidiu a favor de uma empresa de organização de casamentos criada em 2009.