Doze anos depois do divórcio de Tom Cruise, com quem esteve casada dez, Nicole Kidman resolveu falar sobre essa fase da sua vida durante uma entrevista à revista DuJour. A atriz confessou que o ex-marido a surpreendeu quando quis separar-se. “Eu achava que a nossa vida era perfeita. Levei muito tempo para ultrapassar. Foi um choque para mim”, afirmou. “Eu era louca por ele. Teria ido até ao fim do mundo por ele… Eu estava completamente apaixonada”, acrescentou ainda Nicole Kidman, admitindo que era “impulsiva e ingénua”.
Agora, a atriz, de 45 anos, diz que consegue perceber a que ponto a exposição mediática atrapalhou a vida do casal, que adotou duas crianças, Connor e Isabella.
Nesta conversa Nicole Kidman ainda elogiou o atual marido, o cantor de música country Keith Urban, com quem se casou em junho de 2006 numa cerimónia romântica em Sydney. Desta união nasceram duas meninas, Sunday Rose, de quatro anos, e Faith Margaret, de dois. “A minha vida mudou. Ele é um homem maravilhoso, atencioso”, afirmou. Quanto ao facto de ter sido mãe tarde, a artista revela: “Demorei muito tempo para conseguir engravidar. Sinto uma enorme gratidão pela Sunday, que completou algo que faltava em mim”.
De referir que Tom Cruise passou este verão por mais um divórcio. O ator foi surpreendido com a decisão de Katie Holmes de por fim a uma união de cinco anos.
Nicole Kidman fala sobre o fim do casamento com Tom Cruise
A atriz confessou que foi apanhada de surpresa quando o ator quis separar-se.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites