Muito se especulou acerca dos motivos que levaram os Beckham a pensar no regresso a Londres. Disse-se que o eterno craque do Manchester City queria terminar a sua carreira no Reino Unido, que o casal, depois de tanto tempo longe, decidira regressar às origens e ainda que o clã Beckham teria regressado a Londres para estar mais perto da família.
Contudo, de acordo com uma fonte próxima do mediático casal ao Radar Online, o principal motivo do regresso dos Beckham foi a carreira Victoria Beckham como designer de moda. “A Victoria não podia continuar a gerir a sua linha de roupa a partir de Los Angeles. Muitas vezes, a meio da noite, ela tinha de atender chamadas vindas de Londres”, contou a fonte.
De facto, a sede da marca da Ex-Spice Girl é em Londres e Victoria estaria a ficar demasiado cansada com o jet lag e com as viagens que, além de longas, a afastavam dos filhos. A própria Victoria já tinha admitido o seu cansaço: “Não vou mentir, estou cansada, basicamente como qualquer mulher que trabalha e tem filhos. É difícil. Não durmo bem e a minha filha Harper também não. Recebo muitas chamadas através do Skype por causa das novas coleções e ao mesmo tempo tenho de dar atenção à minha bebé. Não tenho uma equipa de pessoas que faça tudo por mim”.
Assim, no final de 2012, e depois de vários meses à procura de uma casa e de um colégio adequado para os filhos, David e Victoria regressaram ao seu país natal. A estilista e o futebolista são pais de quatro crianças, Brooklyn, de 13 anos, Romeo, de 10, Cruz, de sete, e Harper, de 17 meses.
Família Beckham: Os verdadeiros motivos do regresso a Londres
Foram várias as suposições acerca do regresso dos Beckham a Inglaterra mas, ao que tudo indica, esta mudança está relacionada com a obrigações profissionais de Victoria.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites