![Jorge Corrula.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/02/1493434Jorge-Corrula.jpg)
Jorge Corrula
Catarina Larcher
A gravar a série Sinais de Vida, exibida pela RTP1, e a participar na peça Há Muitas Razões Para uma Pessoa Querer Ser Bonita, em cena no Teatro Aberto, Jorge Corrula confessa que tem sido complicado conciliar a sua vida profissional com a pessoal, sobretudo desde que foi pai de Beatriz, que completa três meses no próximo dia 23.
Na apresentação da nova série, na Fundação Champalimaud, o ator contou como tem lidado com estes primeiros meses de paternidade: “Embora seja uma série, estamos a gravar com um ritmo igual ao de uma novela e ainda estou a fazer teatro, por isso, confesso que estou um bocado cansado. Tenho trabalhado muito. É um desafio não ter tempo. Chego a casa e de repente percebo que a Beatriz já cresceu, já evoluiu e tenho pena de não ter estado presente. Mas nos poucos momentos livres que tenho, aproveito para estar em casa. Considero-me afortunado por estar a fazer dois trabalhos ao mesmo tempo e desafortunado por não ter tempo para a família.”
Apesar de estar pouco presente em casa, Jorge Corrula conta com o total apoio de Paula Lobo Antunes. “A Paula está a ser uma mãe surpreendente. Também gostava de estar com licença de paternidade, mas não posso. É um sacrifício que tenho de fazer.”