Mark Evans, pai de Adele, disse que a filha o cortou da sua vida, mas revela que se quer reaproximar da cantora.
“Não estou interessado no seu estatuto de celebridade, nem no dinheiro, apenas quero a minha filha de volta e ser um avô adequado para o pequeno”, afirmou numa entrevista ao Daily Mail.
Adele tem uma relação tensa com o pai desde que este abandonou a filha e a mãe, Penny Adkins, quando a cantora britânica tinha apenas três anos.
Mark Evans tentou aproximar-se da filha ao longo dos anos, mas a relação agravou-se quando, em 2011, este revelou à imprensa o relacionamento conflituoso de ambos.
Há cerca de um ano, numa entrevista à Vogue, a cantora mostrou o seu descontentamento perante as declarações do pai e disse que se voltasse a vê-lo, lhe cuspiria na cara.
Recorde-se que, no passado mês de outubro, Adele deu à luz um rapaz, fruto da sua relação com Simon Konecki, e Mark Evans diz ter sabido do nascimento do neto, Angelo, através da comunicação social.
“Quero fazer com o meu neto as coisas que os avós fazem. Quero ser como os outros avós. Vejo o que os meus amigos fazem com os netos deles e só vejo aquilo que estou a perder”, lamentou.
Pai de Adele quer reconciliar-se com a filha
Depois do nascimento do neto, o pai da cantora quer estar presente e ser um avô exemplar.