Encontrar um companheiro, casar-se e construir uma família sempre foi o sonho de Adriane Galisteu. “Vim de uma família muito simples, mas na qual nunca faltou o básico: amor, respeito e educação. Sempre quis um casamento como o dos meus pais, que andavam de mãos dadas e davam beijos na boca. Cheguei a pensar que ia passar pela vida sem isso, até que encontrei o Alê”, confessou a apresentadora, referindo-se ao marido, o empresário de moda Alexandre Iódice. Juntos há cinco anos, os dois garantem viver uma verdadeira história de amor, da qual faz parte o filho, Vittorio, de dois anos. “Sou uma pessoa muito mais feliz e realizada… Por isso, quero ter outro bem depressa! A vontade de engravidar é enorme”, confidenciou Adriane durante uma produção fotográfica no Castelo da CARAS, em Nova Iorque, onde a apresentadora, de 40 anos, encontrou o refúgio perfeito para relaxar e namorar.
– Há uns meses, causou polémica ao dizer que uma pessoa se torna melhor depois de ter um filho…
Adriane – Pois é, a frase criou confusão, mas é a maior verdade do mundo. Sempre fui uma mulher de bem, apesar de ter mil defeitos, como qualquer ser humano. Mas nós realmente transformamo-nos para melhor depois de termos um filho. O ser humano é egoísta por natureza, mas deixamos de olhar só para o nosso umbigo quando temos outra pessoa que depende tanto de nós.
– A vida ganha outro ritmo?
– Se me perguntarem quais os meus momentos mais marcantes, tudo vai ser a partir do Vittorio, e olha que vivi coisas maravilhosas e coisas difíceis que me fizeram crescer. Sempre tive um pacto com as coisas boas, com a felicidade, mas o Vittorio fez-me entender que a vida é muito mais veloz do que se imagina. Ontem ele estava na minha barriga, hoje diz tudo, corre por aí, tem opinião…
Alexandre – A Adriane é uma supermãe! Nasceu para isso, acho que era algo que estava guardado dentro dela. Quando viaja, não compra uma única camisola para ela; em compensação, leva uma mala cheia de coisas para ele.
– Com dois anos, o Vittorio deve estar numa fase irrequieta…
Adriana – Ele é atento a tudo e é fascinado por três coisas: cavalos, comboios e autocarros. Descobre coisas novas todos os dias.
– Com tanta dedicação ao filho, como fica a vida do casal?
– Alê foi o meu melhor achado na vida. É um marido maravilhoso, um pai que me surpreende a toda a hora e um companheiro que incentiva o meu trabalho. Casamento é essa parceria em todos aspetos e os filhos têm de somar, de trazer harmonia. Ter ou não filhos é uma decisão do casal, que precisa de ser conjunta.
Adriane Galisteu diz estar preparada para voltar a ser mãe
A revelação foi feita pela apresentadora no Castelo da CARAS, em Nova Iorque.