
HBO
Beyoncé estreou o seu documentário no passado dia 12 de fevereiro, em Nova Iorque, e foi a propósito dele que deu uma entrevista a Oprah Winfrey.
A cantora falou do marido, Jay-Z, e da filha, Blue Ivy, de um ano, que aparece no filme. “Ter tido a minha filha é o que me deixa mais orgulhosa e faz com que tudo faça sentido. Não imagino a minha vida sem ela”, disse a Oprah.
Acerca do documentário, que demorou três anos a ser realizado, conta: “A minha história não parecia completa, mas eu não sabia porquê… Depois de ter dado à luz olhei para os meus diários e tudo fazia sentido. Não estava completa antes de ter tido a minha filha”.
“Ser mãe é uma grande alegria e tenho o meu melhor amigo. A Blue Ivy é hilariante e intensa! Vou ter tempos difíceis! Ela é linda”, acrescentou acerca da filha.
A estrela da música americana falou ainda do aborto que teve antes de Blue Ivy e do receio que viveu durante a gravidez da filha: “Foi uma parte importante da minha história e uma das coisas mais difíecis que já vivi”.
No entanto, com o nascimento da filha, a cantora sentiu-se confiante e já planeia aumentar a família: “Quero ter mais filhos, mas é importante para mim fazer o que eu gosto e eu gosto de atuar. Talvez depois dos da próxima digressão tenha outro bebé”.
Apaixonada pelo marido, Beyoncé revelou que Jay-Z é “um ser humano diferente”. “Ele é um pai fantástico, tenho muita sorte”.