Harry Styles, do grupo britânico One Direction decidiu dar à mãe um tratamento VIP ao levá-la à festa dos Brit Awards, no Belvedere Arts Club, em Londres. A mãe, por seu lado, não podia estar mais feliz após o filho ter ganho o prémio de Sucesso Global. Falando sobre o êxito da banda, Harry confessou que “é uma sensação incrível”.
Apesar do divertimento, Harry não conseguiu evitar a sua ex-namorada, Taylor Swift, que dançou com Jordan Stevens e falou animadamente com Marcus Mumford, dos Mumford & Sons, e a sua mulher, a estrela de Shame, Carey Mulligan. Swift esta nomeada, mas perdeu o prémio de Melhor Artista Feminina Internacional para Lana Del Rey.
Os One Direction tornaram-se milionários com os álbuns Up All Night e Take Me Home. Os restantes membros do grupo Niall, Zayn, Liam e Louis também desfrutaram da festa, mas na companhia do famoso produtor Simon Cowell. Niall escreveu no Twitter:”Uma grande noite, é ótimo ver toda a gente! Simon Cowell juntou-se à festa, é ótimo vê-lo!“.
Emeli Sandé foi a grande vencedora da noite, arrecadando os prémios de Melhor Artista Feminina e Melhor Álbum. Já Ben Howard, intéprete de Only Love ganhou os galardões de Melhor Artista Revelação Britânico e Melhor Artista Masculino.