Separadas de Pedro e Ricardo Guedes, Telma Santos e Débora Montenegro estão ‘ótimas’

“Está tudo bem comigo, estou ótima. A Maria Gabriela continua a ser a minha prioridade.” (Telma Santos)

Mais na Caras