Brad Pitt abriu o livro da sua vida e, em entrevista à revista Esquire, confessou que consumiu drogas durante vários anos. O ator revelou que “há uma década” deixou as drogas para construir uma família. “Penso que causei muitos estragos durante muito tempo, tudo por causa da droga. Era um rapaz confuso, que sentia que tinha crescido numa bolha fechada e queria ver tudo e ser inspirado. Eu segui o caminho errado. Passei anos a desgraçar-me”, explicou. “Decidi construir família, porque estava preocupado com a pessoa em que me estava a tornar. Eu chegava quase lá e depois desistia de tudo. Não tenho um curso superior por dois créditos. Era o rapaz que deixava ‘sempre alguma coisa no prato’ e isso assustava-me”, disse.
Há dez anos, quando estava casado com a atriz Jennifer Aniston, o protagonista de World War Z fez uma “mudança de consciência” na sua vida. “Foi um momento de inspiração em que percebi que não podia desperdiçar as minhas oportunidades. Foi uma sensação de:‘’Levanta-te. Porque se não mudares, o que vai ser de ti?”, afirmou.
Após o divórcio com Jennifer Aniston, em 2005, Pitt iniciou uma relação com Angelina Jolie. Oito anos depois e com seis filhos em comum, Maddox, de 11 anos, Pax, de nove, Zahara, de oito, Shiloh, de seis, e os gémeos Vivienne e Knox, de quatro, o casal não poderia estar mais feliz. “Sempre pensei em ter uma família grande. Queria ter uma casa na qual houvesse confusão e barulho constante, quer fossem risos, gritos ou choros. Adoro isso, adoro. Detesto quando as crianças não estão”, acrescentou Brad Pitt.
Brad Pitt revela que deixou de consumir drogas há 10 anos
Em entrevista à revista ‘Esquire’, o ator confessou que deixou as drogas quando pensou em construir uma família.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites