Charles Saatchi foi interrogado pela polícia acerca da agressão à mulher Nigella Lawson e, depois de ouvido, saiu sob caução.
O empresário foi fotografado a apertar o pescoço da mulher num restaurante em Londres e a publicação das imagens na revista Sunday People levou a uma investigação pela polícia inglesa.
“Os agentes da Unidade para a Segurança da Comunidade de Westminster foram alertados para o artigo que foi publicado na Sunday People a 16 de junho e levaram a cabo uma investigação”, confirmou ontem um porta-voz da Metropolitan Police. “Esta tarde um senhor de 70 anos foi interrogado pela polícia e admitiu a agressão”.
O magnata já tinha comentado as imagens e afirmou que tudo não passou de um mal entendido. “Há cerca de uma semana estávamos sentados num restaurante a ter uma intensa discussão acerca das crianças e eu agarrei o pescoço da Nigella repetidamente para enfatizar o meu ponto de vista. Não o apertei, foi apenas um arrufo. A Nigella estava a chorar porque estávamos a discutir e não porque se tivesse magoado. quando chegámos a casa já tínhamos feito as pazes. Os paparazzi estavam à porta da nossa casa quando a história saiu e eu disse à Nigella para levar os miúdos para outro sítio até as coisas ficarem mais calmas”, afirmou o empresário ao jornal Evening Standard.
Um representante da apresentadora confirmou que esta saiu de casa com os filhos, Cosmina e Bruno, fruto do seu casamento com John Diamond, que morreu em 2001.
Nigella Lawson de 53 anos, e Charles Saatchi, de 70, estão casados desde 2003.
Marido de Nigella Lawson interrogado por agressão à mulher
Charles Saatchi foi ontem à noite ouvido pela polícia depois das fotografias em que aparece a apertar o pescoço da mulher e que têm causado muita polémica em Inglaterra.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites