Um ano após a separação de Vanessa Paradis, com quem tem dois filhos, Lily-Rose, de 14 anos, e Jack, de 11, Johnny Depp quebrou o silêncio sobre o assunto. Em entrevista à revista Rolling Stone, o ator admitiu que os dois últimos anos da sua vida foram “um pouco conturbados e desagradáveis”. “Os relacionamentos são muito complicados, especialmente quando há crianças envolvidas. Eu nunca estava em casa e os nossos horários raramente coincidiam. Não era fácil, nem para ela, nem para mim, nem para as crianças”, confessou. “Independentemente dos motivos da nossa separação, ainda me preocupo com a Vanessa, ela é a mãe dos meus filhos e eu vou estar sempre na vida deles”, disse.
O protagonista de Piratas das Caraíbas afirmou que os dois filhos reagiram bem ao fim da relação. “Foram incrivelmente compreensivos e fortes durante toda esta situação. As crianças vêm em primeiro lugar. Temos de ser honestos e dizer-lhes a verdade para não os magoar”, acrescentou.
Johnny Depp, de 50 anos, e Vanessa Paradis, de 40, estiveram juntos durante 14 anos. Os dois conheceram-se em 1998 nas filmagens de A Nona Porta, de Roman Polanski.
Johnny Depp fala sobre a separação de Vanessa Paradis
O ator revelou que passou por momentos complicados depois do fim da relação com a cantora francesa.