Integrada no encerramento do Ano do Brasil em Portugal, a Première Brasil Lisboa, considerada a maior mostra de cinema brasileiro no nosso país, reuniu dezenas de personalidades da cultura e atores brasileiros e portugueses durante a estreia do filme Flores Raras, que teve lugar no Centro Cultural de Belém.
Comissário do Ano do Brasil em Portugal, Antônio Grassi estava satisfeito com o balanço deste projeto: “Conseguimos realizar nestes meses uma programação muito acima das nossas expectativas, graças à recetividade do povo português. Foi um ano maravilhoso e, a nível pessoal, trouxe-me uma proximidade com um país sem o qual já não me imagino a viver.”
Também Miguel Horta e Costa, comissário do Ano de Portugal no Brasil, contou que este projeto lhe trouxe muitas alegrias: “Sou um apaixonado pelo Brasil, onde tenho fortes ligações, e esta foi uma experiência muito interessante nesta fase mais outonal da minha vida. Foi muito gratificante.”
Personalidades portuguesas e brasileiras reunidas em Lisboa
A estreia do filme “Flores Raras”, no Centro Cultural de Belém, integrada numa mostra de cinema que assinalou o encerramento do Ano do Brasil em Portugal, reuniu diversas figuras conhecidas dos dois países.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites