
Getty Images
Katy Perry e Russell Brand anunciaram a separação em dezembro de 2011 mas só agora a cantora revelou detalhes sobre o assunto. A intérprete de California Gurls é capa da edição de julho da revista Vogue norte-americana e revelou que o humorista pediu o divórcio por mensagem. “Ele é um homem inteligente e eu estava apaixonada por ele quando me casei. Vamos dizer que nunca mais ouvi falar nele desde que me enviou uma mensagem a pedir o divórcio no dia 31 de dezembro de 2011”, afirmou à publicação.
Katy, de 28 anos, contou como ultrapassou a separação. “Sentia-me responsável por ele [Brand] ter terminado tudo. Mas depois descobri a verdade, mas não posso revelar porque tenho-a trancada num cofre a desvendar num dia chuvoso. O divórcio não foi por minha causa, estava além de mim. Segui em frente com isso”, explicou.
Após o divórcio, a cantora manteve um relacionamento com John Mayer, que segundo ela, não foi para se vingar do ex-marido. “Não, eu estava apaixonada por ele [Mayer]. Ainda estou apaixonada por ele.Tudo o que posso dizer sobre essa relação é que ele é uma mente brilhante. Mente brilhante, alma torturada. Ainda tenho de descobrir porque é que me atraio por almas torturadas”, acrescentou à revista Vogue.
Katy Perry e Russell Brand casaram em outubro de 2010 depois de se terem conhecido na cerimónia dos MTV Video Music Awards, em 2009.