Na passada sexta-feira, 27, Lady Gaga subiu ao palco da Gay Pride Parade’s Kick Off Rally em Nova Iorque onde discursou e cantou o hino americano.
Dias antes, o Supremo Tribunal americano considerou a Lei de Defesa do Casamento, de 1996, inconstitucional. A decisão reconhece, assim, a igualdade de direitos para casais heterossexuais e homossexuais em 12 estados e em Washington onde o casamento gay foi legalizado.
Lady Gaga, que assumiu a sua bisexualidade em 2009, e estará noiva de Taylor Kinney, aplaudiu a decisão e agradeceu o apoio que a comunidade lhe tem dado: “Gostaria de agradecer a todas as pessoas no Supemo Tribunal, a todos os legisladores e líderes políticos que sempre nos apoiaram”. “Tenho muita sorte em ter sido acolhida pela comunidade LGBT e nesta família. A nossa evolução enquanto cidadãos LGBT continua a mudar e quanto mais conseguirmos revelar e partilhar as nossas vidas, mais conseguimos entrar nos corações e mentes dos americanos”.
“Quando andava na escola sentia-me marginalizada. Não me integrava em nenhum grupo. Mas houve um grupo particular que me aceitou como eu sou e foram vocês”, explicou a cantora.
Lady Gaga regressa aos eventos públicos após cirurgia à anca
A cantora apoiou a comunidade LGBT.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
TIN Brand Studio
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites