
Diogo Amaral e Vera Kolodzig
Luís Coelho
Depois de dois meses a viajarem pelo continente africano, Diogo Amaral e Vera Kolodzig fazem um balanço muito positivo dessa aventura que os levou a Moçambique, Madagáscar e África do Sul, e que partilharam com os fãs através de um diário de bordo online com muitas fotografias e relatos emocionantes. “Às vezes pode ser complicado viajarmos com a namorada durante tanto tempo… mas nós damo-nos muito bem a viajar. Foi muito bom”, contou-nos o ator, que já pensa na próxima viagem: “Agora vou começar a trabalhar (na nova novela da TVI, Belmonte), por isso não sei quando vai ser a próxima, mas ainda há muitas viagens que quero fazer. É só haver tempo e vou.”
O casal terminou a tempo a sua aventura africana e conseguiu estar presente no Optimus Alive. Diogo Amaral é um festivaleiro assumido, pelo que fez tudo para não faltar a este evento: “Adoro esta altura do ano por causa dos festivais. É muito bom. Gosto de estar lá em baixo [perto do palco] no meio da confusão a ouvir o concerto, mais do que estar aqui na zona VIP. Isto é só um warm up (aquecimento) para o resto do dia.”