
Ana Salazar com a filha, Rita, e o neto, Dinis
Victor Freitas
No ano passado, Ana Salazar tornou pública a cisão que ocorreu entre si e a empresa que detém a marca com o seu nome. Contudo, depois de um ano e meio parada, a estilista está agora preparada para iniciar uma nova etapa profissional e no dia em que comemorou mais um aniversário, 19 de julho, apresentou perante familiares e amigos a sua nova marca, Ana by Herself. “Há muito tempo que não celebro o meu aniversário, mas quis fazer um jantar com alguns dos meus amigos e pensei que poderia ser a ocasião ideal para lançar a minha nova marca. Não posso usar o meu nome como marca e fiquei sem toda a estrutura que tinha. Perdi tudo. E, portanto, estou a começar de novo, o que é muitíssimo duro. Mas ficar parada nunca foi uma opção e quero continuar a criar. Estou cheia de vontade de trabalhar e estou aberta a novas parcerias”, explicou à CARAS a estilista, que neste fim de tarde contou com o apoio da filha, Rita, do neto, Dinis, de dez anos, e do seu “amigo especial” Nuno Reis. “O Nuno tem sido uma companhia constante”, referiu ainda.