Após três meses de tratamento, Lindsay Lohan deixou a clínica de reabilitação, como parte de um acordo com a justiça. Sorridente e com um cigarro na mão, a atriz deixou o Cliffside Malibu Rehab Center, na Califórnia, esta terça-feira, 30 de julho.
Esta foi a sexta vez que Lohan esteve em reabilitação. A atriz foi condenada a passar 90 dias num centro de tratamento por ter mentido sobre um acidente de automóvel em junho de 2012, na Califórnia.
Segundo o TMZ, Lindsay, de 27 anos, já tem planos para os próximos tempos. Ao que parece, a atriz comprou um bilhete de avião para a Europa, por sugestão de uma amiga, e só deverá regressar aos Estados Unidos para filmar o seu documentário para o canal OWN, de Oprah Winfrey. O site de celebridades avança que Lindsay Lohan irá receber cerca de um milhão e meio de euros para contar a sua história longe dos holofotes da imprensa.
Lindsay Lohan sai da clínica de reabilitação
A atriz esteve três meses internada como parte de um acordo judicial por ter mentido sobre um acidente de automóvel em junho de 2012, na Califórnia.