Justin Timberlake saiu em defesa de Miley Cyrus após a sua provocante atuação durante os MTV Video Music Awards, no passado domingo, 25 de agosto, em Los Angeles. O cantor deu a sua opinião durante uma entrevista ao apresentador de rádio Jim Douglas, dois dias depois do evento. “Bem, são os Video Music Awards. O que é que esperavam?”, disse. “Eu gosto muito da Miley. Ela é nova e quer dizer a todos que cresceu”, afirmou.
O intérprete de Suit & Tie revelou que a cerimónia dos MTV Video Music Awards tem um historial de atuações controversas. “Eu apenas acho que são os MTV Video Music Awards. Ela não fez isto nos Grammys. Deixem-na fazer o que quer”, acrescentou, desvalorizando a situação.
A atuação da antiga estrela da Disney com Robin Thicke foi muito criticada na imprensa internacional devido à sua dança provocante. Billy Ray Cyrus também defendeu a filha. “Continua a ser a minha menina. Continuo a ser o pai dela, independentemente deste circo que a chamamos programa continuar ou não. Amo-a incondicionalmente e isso nunca vai mudar”, declarou.
Justin Timberlake defende atuação de Miley Cyrus nos MTV Video Music Awards
A cantora tem sido muito criticada pela provocante atuação durante os MTV Video Music Awards, no passado domingo, dia 25, em Los Angeles.