Um ano depois de terem começado a namorar, Cláudia Jacques e Max Oliveira planeiam casar-se, já que a relação – que conta com a aprovação da família e das filhas da relações-públicas, Mafalda, de 18 anos, e Carolina, de 13 –, é a mais tranquila que viveu até hoje. De férias românticas no Algarve, o casal tem aproveitado todos os minutos para namorar, conforme a CARAS testemunhou num final de tarde na praia do Gigi.
– Planeiam casar-se no próximo ano?
Cláudia Jacques – Ou ainda este ano, mas acho que não vamos ter tempo. Logo se vê…
– E o Max já fez um pedido formal?
Max Oliveira – Ainda estou em falha nesse sentido, e não vamos concretizar o casamento sem o pedido formal. Contudo, o pedido já foi feito e já foi aceite [risos]. Neste momento, olhamos para o futuro com muita vontade de nos casarmos.
– Essa decisão, após um ano de namoro, significa que tudo corre bem na vossa relação…
Cláudia – É verdade, não podia pedir mais. Temos uma empatia muito boa e uma relação muito harmoniosa.
Max – Namorar com a Cláudia veio acrescentar a minha vida. E vice-versa. Na realidade, é muito bom conseguirmos concretizar tantas coisas em conjunto, mesmo a nível profissional.
– Cláudia, como é que as suas filhas reagiram à notícia do casamento?
Cláudia – Muito bem. Elas já estão muito habituadas ao Max, pois nós já vivemos juntos e estamos muito tempo os quatro. A mais velha está demasiado ocupada com a sua vida e as suas descobertas e não se mete nestas coisas, a mais nova adora o Max e adora dançar. Esta relação harmoniosa entre eles os três é muito importante para mim. Tudo se encaixa na perfeição e até tenho medo de partilhar tanta felicidade!
– Que planos têm para esse dia?
– Queremos que seja o mais simples possível. Não podemos casar-nos pela igreja, mas quero casar-me com um toque de noiva, pois o Max nunca se casou e gostava que ele vivesse bem essa experiência. Gostava que na cerimónia estivéssemos só os dois e só depois partilhássemos com a família e os amigos. Estamos muito centrados um no outro e esse momento tem de ser só nosso. Claro que como a família e uma série de amigos gostariam de partilhar a nossa felicidade, depois faremos alguma coisa com eles. Mas mesmo essa celebração será muito simples. Quero que seja um dia simples e muito leve, em que estejamos apenas preocupados um com o outro e não com a organização. Assim, é como se nos casássemos duas vezes [risos].
– Depois de terem estado de férias com a Carolina, estes dias são para namorar…
– Sim. Ela está cá no Algarve com o pai, e nós ficámos sozinhos, o que é maravilhoso. Queremos estar só os dois, saídas com amigos, só à noite, e muito poucas [risos].
Cláudia Jacques e Max Oliveira planeiam casar-se para o ano
Juntos desde junho do ano passado, a relações-públicas e o B-Boy pretendem casar-se numa cerimónia a dois e só depois celebrar com a família e os amigos.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites