Seis meses depois de ter começado a namorar com Max Oliveira, Cláudia Jacques disse à CARAS que 2012 “foi um ano muito rico em termos profissionais, mas também pessoais, porque conheci o Max. Ele é um grande companheiro e o facto de se mover num meio semelhante ao meu ajuda imenso no nosso dia-a-dia. Numa relação é importante que o outro não nos subtraia, e o Max adiciona muito à minha vida. Tenho muita admiração por ele e sei que ele sente o mesmo por mim”. Quanto ao bailarino dos Momentum Crew, realçou: “Este ano vai ficar marcado na minha vida, porque conheci a Cláudia, e a paixão foi imediata. A nossa relação tem evoluído tranquilamente, dedicamo-nos muito um ao outro. Têm sido seis meses maravilhosos ao lado de uma pessoa fabulosa de quem gosto muito.”
Naquele que é o seu primeiro Natal juntos, Cláudia e Max querem “muito ter tempo um para o outro, mas também para as respetivas famílias”. Por isso, vão passar a noite de 24 com os pais e as filhas dela, Carolina e Mafalda, e o dia com os pais dele.
Cláudia Jacques e Max Oliveira: “Queremos muito ter tempo um para o outro”
O casal esteve no Hotel Infante Sagres na apresentação da primeira peça da linha de móveis Home-Prestige, do artista plástico Ruy Silva, e contou como estava a planear o primeiro Natal desde que começaram a namorar.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites