Michael Bublé foi pai pela primeira vez a 27 de agosto, de Noah, mas confessou que não ficou logo encantado com o filho. “Não tive aquela sensação de um amor arrebatador. Estou a ser honesto. Já tinha ouvido muitas histórias acerca daquele momento em que a nossa vida muda quando temos o primeiro filho, mas não foi nada assim para mim. Estava nervoso por causa da minha mulher e feliz por saber que o bebé estava bem, mas nesse dia foi como conhecer um estranho”, confessou o cantor.
Mas pouco tempo depois Michael Bublé apercebeu-se da sua nova realidade: “Na noite seguinte houve um clique. Eu estava olhar para ele e de repente percebi”. Desde esse momento que o artista se tornou num pai extremoso e diz que já é um “perito a trocar fraldas”. Michael Bublé e a mulher, Luisana Lopilato, estão radiantes com o filho: “É a melhor coisa que nos podia ter acontecido. Não conseguimos explicá-lo até passarmos por isso”.
Apesar de já terem recebido inúmeros conselhos, Michael Bublé explicou que vão tentar seguir os seus instintos: “Cada pessoa diz para fazermos as coisas de uma maneira diferente. No início é confuso, depois isso dá connosco em doidos, e depois percebemos que não há uma maneira certa. Fazemos o melhor que sabemos e esperamos que tudo corra bem”.
Michael Bublé confessa: “Sou um perito a trocar fraldas”
O cantor foi pai de Noah a 27 de agosto.