![Cory Monteith.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/02/1780842Cory-Monteith.jpg)
Cory Monteith
Reuters
O relatório final da investigação à morte de Cory Monteith confirma que o ator não resisitiu a uma overdose de heroína e champanhe.
O TMZ teve acesso ao documento que relata que o ator de Glee estava sozinho no quarto de hotel a beber champanhe e a consumir heroína quando morreu, no passado mês de julho.
A causa oficial da sua morte ficou registada como “toxicidade causada por uma mistura de drogas, envolvendo o uso intravenoso de heroína combinado com a ingestão de álcool”. No mesmo relatório é ainda afirmado que o ex-namorado de Lea Michele tinha uma “história de consumo de drogas ilícitas com períodos intermitentes de reabilitação e de abstinência de drogas”.
Cory estava sóbrio há três meses e a diminuição da sua tolerância às drogas pode ter sido fatal para o ator, que alegadamente vivia uma vida dupla: de trabalhador árduo em Los Angeles e consumidor de drogas quando estava em casa, no Canadá.
A família do ator teria conhecimento do seu comportamento e tentaram ajudar, mas Cory terá tornado-se distante nos últimos tempos.