
D.R.
“Bom diaaa!! Não tenho conseguido postar com frequência porque o sítio onde me encontro tem um sinal de internet horrível! :)) Só de manhãzinha!! :)) Hoje vai ser mais um dia dedicado a exploração!! Este pais e muito lindo mas o nosso não lhe fica nada atrás!!! Estamos juntos!!! JM”