Irina Shayk está a viver um dos melhores momentos da sua vida ao lado de Cristiano Ronaldo. A modelo russa é capa da edição de novembro da Vogue espanhola, onde pela primeira vez deu uma entrevista franca sobre a relação com o craque português. “Estamos juntos há mais de três anos e estou a desfrutar da relação. Ele é o apoio perfeito, está sempre ao meu lado e sabe como fazer-me feliz. Percebe-me perfeitamente e também entende o meu trabalho, algo que é muito importante para mim”, confessou.
“Às vezes posso ser uma pessoa desafiante e o Cristiano tem muita paciência para lidar com o meu caráter. Tal como também me esforço para oferecer todo o meu apoio quando ele necessita”, afirmou Irina, que tem planos para ser mãe no futuro. “Como qualquer mulher, também quero ter filhos, uma família e muitos animais. Mas são coisas que não se podem planear. Têm de surgir o momento certo”, disse.
Shayk, de 27 anos, revelou ainda que foi muito complicado abandonar a sua casa na Rússia, aos 19 anos, para triunfar na moda. “Era estrangeira, não conhecia a língua e só tinha dinheiro para comer”, declarou.
Visivelmente feliz com a sessão fotográfica, a manequim agradeceu o apoio no Facebook. “Obrigada Vogue Espanha por me convidarem e obrigada belenantolin por me darem a minha primeira capa. São lindos por dentro e por fora. Gostaria de agradecer a Giampaolo Sgura e mais importante a Carlyne Cerf De Dudzeele por me darem uma oportunidade”, escreveu, ao lado de uma imagem da capa.
Irina Shayk revela: “O Cristiano [Ronaldo] sabe como fazer-me feliz”
A modelo posa para a capa de novembro da 'Vogue' espanhola.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites