
Charlie Hunnam
Getty Images
Charlie Hunnam quebrou o silêncio sobre o polémico abandono da adaptação ao cinema do livro 50 Sombras de Grey. Há alguns dias, a Universal Pictures confirmou que o protagonista da série Sons of Anarchy não iria interpretar Christian Grey, mas só agora Hunnam falou sobre o assunto. “Estou muito bem. Estou concentrado no trabalho e a verdade é que estou muito ocupado”, revelou num evento solidário. “Estive ocupado com assuntos familiares, por isso tenho de estar focado, ser positivo e fazer um grande trabalho com eles”, disse.
O ator perdeu o pai no passado mês de maio e, por esse motivo, confessou que pretende passar mais tempo com a família em Inglaterra. “Tenho que estar atento à minha situação familiar, por isso visitarei Inglaterra para ver a família depois de terminar a série. Depois começo a gravar um filme com Guilherme del Toro [Crimson Peak]. Mais tarde, estarei concentrado nas últimas temporadas de Sons of Anarchy. Quero que acabe bem para iniciar um novo capítulo na minha vida”, acrescentou.
O estúdio Universal Pictures comunicou que o substituto de Charlie Hunnam para a adaptação da trilogia de E. L. James será conhecido nas “próximas semanas”. O início da rodagem do filme, realizado por Sam Taylor-Johnson, está previsto para o próximo mês de novembro.