
D.R.
Dois meses depois de ter participado no programa Dança com as Estrelas, da TVI, Rita Pereira regressou à pista de dança. A atriz ensaiou com os amigos Paulo Vintém, Catarina Lima, Tiago Careto e Tiago Faustino, para um novo desafio profissional. “E voltamos a dançar!!! Ainda é segredo, mas vamos dançar!!! Em breve coloco um vídeo. Já agora, visitem a pagina do meu querido amigo Vintém!!!”, escreveu.