O grupo Impresa venceu seis categorias dos prémios Escolha do Consumidor, entregues na LX Factory. A CARAS, a SIC Notícias, o jornal Expresso, a revista Visão e a SIC (que recebeu dois prémios, Programas de Informação e Programas de Entretenimento) foram os grandes vencedores de uma noite descontraída que terminou com a atuação dos Commedia a la Carte. “Este prémio é muito importante, pois baseia-se numa escolha direta do consumidor, que acredita na qualidade da nossa publicação. É o segundo ano que ganhamos, o que quer dizer que estamos no bom caminho”, avaliou Fernanda Dias, diretora da CARAS.
Igualmente satisfeito estava Luís Proença, diretor de Programas da SIC: “A informação e o entretenimento são os dois pilares da SIC e um prémio que tem como base a satisfação é muito reconfortante.”
Grupo Impresa premiado na Escolha do Consumidor
A CARAS, a SIC Notícias, o jornal Expresso, a revista Visão e a SIC foram os grandes vencedores desta entrega de prémios.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites