Joana de Sousa Cardoso e Mico da Camara Pereira decidiram separar-se ao fim de 11 anos de relação, da qual nasceu Afonso, que acaba de completar dez anos.
Na festa que a revista GQ organizou para celebrar o 40.º aniversário de Fernanda Serrano, a arquiteta partilhou como está a viver esta nova fase: “Estamos bem resolvidos e eu sinto-me bem. Não estou a passar por nenhuma fase mais difícil e tenho feito a minha vida normal. O Mico e eu damo-nos lindamente e ficámos muito amigos. Foi uma relação que simplesmente chegou ao fim.”
Questionada pela CARAS sobre a possibilidade de vir a acontecer uma reconciliação, Joana respondeu: “Não há essa possibilidade.”
A prioridade da arquiteta e do músico continua a ser o filho. Apesar de não querer fazer comentários sobre a maneira como Afonso está a lidar com a separação, Joana de Sousa Cardoso assegura que ele “está bom.”
Joana de Sousa Cardoso exclui reconciliação
Separada de Mico da Camara Pereira, a arquiteta assegura que está a viver esta nova fase sem dramas. Já sem aliança, Joana exibe também um novo corte de cabelo.