Lea Michele deu a primeira entrevista na televisão cinco meses após a morte do namorado, Cory Monteith, que morreu vítima de overdose de álcool e drogas no passado mês de julho. A atriz esteve no programa The Ellen DeGeneres Show e falou sobre a forma como seguiu com a sua vida. “A dor está comigo todos os dias. Independentemente do que faço, nos bons ou nos maus momentos. A minha mãe passou por muitas perdas na vida e disse-me que, num certo momento, arranjamos força para superar tudo. É muito difícil, mas acho que vou encontrá-la”, disse.
Michele, de 27 anos, explicou como foi o regresso à série Glee. “Prefiro estar no trabalho com as pessoas de quem gosto, que também estão a passar pela mesma situação. Obviamente que isso traz consequências. Mas, no final do dia, sinto-me segura”, declarou.
No entanto, a atriz, que interpreta a personagem Rachel Berry na comédia musical Glee, está optimista em relação ao futuro. “É uma situação é muito difícil, mas quando achamos o tal ponto de superação, podemos escolher entre cair ou levantar. Tenho tentado dar o meu melhor, sei que era o que ele gostaria”, concluiu.
Lea Michele na primeira entrevista após a morte de Cory Monteith: “A dor está comigo todos os dias”
A atriz esteve no programa de Ellen DeGeneres.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites