Cláudia Semedo aceitou de imediato ser o rosto desta campanha de solidariedade por ser um projeto muito especial para si: “Desde que fui mãe percebi a necessidade de fazer uma gestão do tempo no ato de me dar. E não podia dizer que não a este projeto muito especial da Casa do Gil, que são as UMAD (Unidades Móveis de Apoio ao Domicílio), carrinhas muito bem equipadas de todo o material clínico necessário para que as crianças não tenham que ficar internadas e possam estar em casa a receber os tratamentos médicos.”
A atriz aproveitou a ocasião para nos dizer que este “vai ser um Natal ainda mais especial” por causa da filha, Alice, de um ano: “Este ano ela já liga ao pinheiro, às luzinhas, fica encantada com as decorações. É uma menina muito atenta. Sempre quis ser mãe, sentia que era um bocadinho a minha missão. E agora sou uma mãe babada, uma mãe-galinha, mas também uma mãe muito descontraída.”
Cláudia Semedo diz que este Natal vai ser muito especial
A atriz é o rosto da campanha do projeto solidário CRI CRI para a Fundação do Gil com o apoio da Zippy. A CARAS marcou encontro com Cláudia na loja da marca no C. C. Vasco da Gama, em Lisboa.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites