Zac Efron voltou a ser o centro das atenções na noite desta quarta-feira, dia 8, quando entregou um prémio na 40.ª edição dos People’s Choice Awards. Esta foi a sua primeira aparição pública desde que partiu o maxilar, em novembro do ano passado.
O protagonista de High School Musical, de 26 anos, subiu ao palco do Nokia Theatre acompanhado por Michael B. Jordan e Miles Teller – atores que também fazem parte do elenco da comédia romântica That Awkward Moment – para entregar o prémio de Melhor Filme de Comédia a Armadas e Perigosas, arrecadado pelas atrizes Sandra Bullock e Melissa McCarthy.
“Nós os três sabemos pouco sobre momentos embaraçosos”, confessou Efron, recordando, no entanto, que “houve, de facto, uma situação única em que enviei uma mensagem a uma rapariga e ela não me respondeu durante 20 minutos”. Teller perguntou “o que havia de embaraçoso nisso”, antes de comentar em tom sarcástico: “20 minutos é o tempo médio de resposta quando estás a falar comigo”.
A estrela de Parkland parece ter recuperado totalmente da lesão, depois de ter escorregado numa poça de água à porta da sua casa, em Los Angeles. Efron levou alguns pontos e ficou com o maxilar fechado, alterando os planos de promoção do filme That Awkward Moment, que chega às salas de cinema portuguesas no próximo dia 6 de fevereiro.
Este foi mais um contratempo para o ator que saiu de uma clínica de reabilitação na primavera de 2013, para tratar os seus problemas com cocaína e álcool.
Zac Efron aparece pela primeira vez em público depois de partir o maxilar
O ator marcou presença na gala dos People’s Choice Awards ontem à noite, em Los Angeles.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites