Beyoncé partilha fotografias tiradas na Casa Branca

A mulher de Barack Obama festejou 50 anos na sexta-feira, dia 17, e no sábado houve uma festa na Casa Branca. Apesar de não haver fotografias do evento, Beyoncé partilhou imagens de outros momentos passados na residência presidencial.

Mais na Caras