Ocenário escolhido foi o Palácio de Albéniz, em Barcelona. Edificado por Juan Moya no início do século XX e residência oficial do rei de Espanha nas suas visitas à cidade, este palacete acolheu uma sessão fotográfica muito especial, que reuniu um grupo de oito jovens, modernas e independentes, pertencentes à aristocracia, no qual se incluía Inês Folque. Filha do ganadero João Maria Botelho Folque de Mendonça e de Mercedes Coll y de la Camara, a apresentadora da SIC K, de 26 anos, sentiu-se lisonjeada com o convite da Pronovias para integrar um ‘casting de luxo’, do qual fizeram parte Marta Palatchi, filha do presidente da Pronovias, Alberto Palatchi; a princesa Marie-Cécile von Füstenberg; Olivia Peralta, filha do empresário mexicano Carlos Peralta; a francesa Tatiana de Nicolay; a modelo nova-iorquina Zani Gugelmann; a inglesa Irene Forte, filha do empresário hoteleiro sir Rocco Forte, e ainda a italiana Sara Brajovica.
– É a primeira vez que se veste de noiva?
Inês Folque – Sim, foi a primeira vez que usei um vestido de noiva em toda a minha vida.
– O casamento faz parte dos seus planos?
– Claro que sim, acho que todas as mulheres sonham com o dia do seu casamento e partilhar a sua vida com alguém.
– Que requisitos gostaria que o seu futuro marido cumprisse?
– Primeiro, deveria ter muita paciência para conseguir estar ao meu lado todos os dias. Depois, que tenha muito sentido de humor, que seja dedicado à família e, sobretudo, que partilhe os mesmos princípios e valores que eu.
– Já tem algum candidato?
– Não posso revelar! Estou bem…
– Gosta de Barcelona?
– Adoro. É a minha cidade, foi aqui que nasci. Apesar de viver em Portugal, aqui sinto-me em casa assim que aterro no aeroporto.
Inês Folque posa ao lado de jovens da alta sociedade internacional
Apresentadora vestiu o papel de noiva a convite da Pronovias.