
Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones
Reuters
Diana Dill, mãe de Michael Douglas, confirmou os rumores de que o ator e a mulher, Catherine Zeta-Jones reataram mesmo a relação. Seis meses depois de terem anunciado a separação, Diana disse ao The Sun que havia “demasiado afeto” entre os dois para ficarem separados.
“Eles estão juntos. Eu sabia que eles iam resolver as coisas. Eles são ambos gentis e sempre foram muito afetuosos um com o outro. Passaram três férias juntos, foram ao Canadá, às Bermudas e às Caraíbas com as crianças. Passaram muito tempo juntos nos últimos dois meses”.
O casal de atores, que tem três filhos, Dylan, de 13 anos, e Carys, de 10, também estão a viver juntos novamente.
A mãe do ator explica que o que levou o casal a tentar novamente é o facto do ator começar a perceber a batalha que Catherine trava com a doença bipolar: “Esta doença não é fácil de entender se não a tivermos. Mas ele é uma pessoa muito compreensiva.”
Apesar do casal ainda não ter confirmado esta notícia, têm dado pistas de que as coisas entre os dois estão a resolver-se. No discurso de aceitação do Golden Globe de Melhor Ator, Michael Douglas agradeceu aos filhos e à mulher: “À Catherine, Carys, Cameron e Dylan – os meus amores”.