Diogo Infante estreia peça de teatro com o apoio dos amigos

‘Ode Marítima’ estreou-se no S. Luiz Teatro Municipal, em Lisboa, com Diogo Infante e João Gil, responsável pela música original da peça. No fim, tanto o ator como o músico estavam muito contentes com o sucesso da estreia.

Mais na Caras