De acordo com a imprensa norte-americana, foi Mick Jagger quem tratou dos pormenores do funeral da namorada, L’Wren Scott, e o músico optou por uma cerimónia íntima, à qual assistiram apenas cerca de 70 familiares e amigos mais próximos. Entre os presentes estavam a assistente pessoal da estilista, Brittany Penebre, que a encontrou morta no seu apartamento no passado dia 17 de março, e os filhos de Mick Jagger.
Recorde-se que o artista se encontrava em digressão na Oceania quando recebeu a notícia da morte da sua companheira de longa data. Os concertos foram entretanto cancelados e Mick Jagger regressou a Los Angeles para tratar das cerimónias fúnebres da sua namorada.
“Ainda estou a tentar perceber como o meu amor e a minha melhor amiga pôde acabar com a sua vida de uma forma tão trágica. Passámos muitos anos maravilhosos juntos, tivemos uma vida fantástica. Era uma pessoa com uma grande presença e o seu talento era muito admirado, inclusive por mim. Estou comovido com as homenagens que lhe estão a ser prestadas e também por todas as mensagens de apoio que tenho recebido. Nunca a esquecerei”, afirmou o artista depois de receber a trágica notícia.
Amigos e familiares despediram-se de L’Wren Scott em cerimónia íntima
A namorada de Mick Jagger foi encontrada morta no passado dia 17.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites