
Nigella Lawson
Getty Images
Depois de ter sido impedida de embarcar num avião no aeroporto de Heathrow, Nigella Lawson terá agora de se submeter a um teste de drogas para poder viajar para os Estados Unidos. Segundo o jornal Daily Mail, a famosa chef de cozinha foi convidada a deslocar-se à embaixada dos Estados Unidos em Londres para pedir um visto e solicitada pelas autoridades a fornecer uma amostra de sangue para provar que não tem substâncias ilícitas no organismo.
O caso está relacionado com o facto de Lawson, de 53 anos, ter admitido o consumo de drogas em tribunal. Nigella pretendia viajar para Los Angeles para integrar o júri do concurso de culinária The Taste. “Não disse muita coisa, mas não parecia feliz. Não conseguiu entrar no avião e teve de ir embora”, afirmou uma testemunha que se encontrava no aeroporto à mesma publicação.
Ao que parece, Nigela Lawson fez o registo online de permissão para entrar nos Estados Unidos, onde os passageiros devem confirmar que não foram presos ou condenados por crimes, como o consumo de drogas ilegais.