
DR
“Hoje é dia de ir visitar os avós.
Pai a conduzir, conversas a pôr em dia, mana lá atrás a dormir e um almocinho caseirinho à nossa espera!!! Tão bommm!!!
Um bom domingo para todos e aproveito para partilhar convosco uma música que adoro da Mayra Andrade com André Sardet, A Seta, que faz parte da banda sonora do filme Sei lá.
Beijocasss”