Em entrevista à revista WSJ, Julia Roberts falou pela primeira vez sobre a morte da irmã, no passado dia 9 de fevereiro, vítima de uma alegada overdose. “É um momento de muito sofrimento”, afirmou durante a entrevista realizada a 1 de março, mas que só agora foi publicada. “Só passaram 20 dias. Não há palavras para explicar o que nós passámos nestes 20 dias. É uma hora de cada vez, mas temos de continuar a olhar em frente”, afirmou.
A protagonista de Notting Hill não comentou os rumores de que mantinha uma má relação com a irmã, preferindo falar apenas do seu sofrimento. “Não queremos que nada de mau aconteça a ninguém, mas existem coisas tão trágicas, dolorosas e inexplicáveis no mundo. Como qualquer situação de desafio e desespero, encontramos uma forma de dar a volta, como uma família”, disse.
Roberts apoiou-se no marido, Danny Moder, e nos filhos, os gémeos, Finn e Hazel, de nove anos, e Henry, de seis. Além disso, a atriz encontrou outras formas para lidar com a sua perda. “A meditação e o canto podem dar muito prazer e revelam-se muito relaxantes”, acrescentou.
Julia Roberts quebra o silêncio sobre a morte da irmã
Nancy Motes foi encontrada morta no seu apartamento, em Los Angeles, no passado dia 7 de fevereiro.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites