Lupita Nyong’o foi eleita pela revista People a mulher mais bonita do mundo em 2014. A atriz, que venceu o Óscar de Melhor Atriz Secundária pela interpretação no filme 12 Anos Escravo, confessou que “nunca sonhou” com esta distinção. “Foi emocionante e um grande, grande elogio. Fico feliz por todas as raparigas que me vêm no ecrã. Assim, sinto-me ‘vista’”, afirmou à publicação.
Inicialmente, Lupita comparava beleza ao que se via na televisão. “Pele clara e cabelo comprido. Inconscientemente, começamos a apreciar as coisas mais do que aquelas que possuímos”, explicou.
No entanto, a mãe da atriz, Dorothy, sempre a achou “bonita”. “E eu finalmente acreditei ”, disse. Quando era jovem, Nyong’o pintou o cabelo de várias cores e chegou mesmo a rapá-lo. “Foi muito estranho e assustador. Tinha frio”, disse, em tom de brincadeira.
Lupita Nyong’o, que assinou recentemente um contrato com a Lancôme, revelou os melhores elogios que recebe do público. “Por exemplo, chamarem-me bonita sem ter maquilhagem. E também quando não tenho o cabelo penteado ou não tenho um vestido bonito. Felicidade é o mais importante”, acrescentou.
Lupita Nyong’o eleita a mulher mais bonita do mundo
Pela revista ‘People’.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites