Drew Barrymore e o marido, Will Kopelman, foram pais pela segunda vez no passado dia 22 de abril e agora, um mês depois, decidiram apresentar Frankie, ao mundo. E para o fazer, o casal escolheu a capa da revista People, onde a atriz aparece com a bebé ao colo.
Na entrevista que acompanha as primeiras fotografias da menina, Drew Barrymore, que também é mãe de Olive, de 20 meses, admite que não é fácil cuidar de um recém-nascido quando se tem outra criança em casa e que, por isso, se viu obrigada a recuperar mais rápido. “Eu sabia que tinha duas crianças para tomar conta e portanto esforcei-me ao máximo para estar em forma e retomar as rédeas da casa o mais rapidamente possível”, começa por dizer a atriz, antes de explicar: “O mais difícil é dividir atenções. Elas dormem e acordam em horários diferentes, mas podem estar acordadas ao mesmo tempo e é preciso uma certa ginástica para conseguir fazer tudo”.
Drew, de 39 anos, conta ainda que o facto de ter tido uma infância atribulada faz com que queira dar uma vida estável às filhas. “Primeiro quis que a Olive tivesse um irmão, porque eu gostaria muito de ter tido. E tento estar sempre a horas, quando prometo que vou estar presente. Criei uma vida normal, estável. Sei quando a minha filha quer brincar e saltar para a piscina e essas coisas. Conheço-a bem e isso fá-la sentir-se segura. Conseguir com que os nossos filhos se sintam seguros é o mais importante”, afirma.
Drew Barrymore apresenta a filha recém-nascida
Na capa da revista ‘People’.