
George Michael
Getty Images
George Michael foi hospitalizado na passada quinta-feira, dia 22, depois de ter desmaiado na sua casa no norte de Londres. O cantor, de 50 anos, foi socorrido por um amigo, que chamou a emergência médica. “A equipa foi chamada às 8 horas do dia 22 de maio. Enviámos duas ambulâncias para socorrer o paciente, um homem, que depois foi levado para o hospital”, disse um representante ao jornal The Mirror.
Várias testemunhas revelaram que o cantor deu entrada no hospital ao meio-dia, quatro horas depois de ter sido chamada a emergência médica.
O agente do artista recusou-se a fazer comentários. “George Michael está no hospital a realizar exames de rotina e não há mais nada a dizer”, declarou. Entretanto, a imprensa internacional especula que o colapso de Michael possa ter sido causado por consumo de drogas.
Nos últimos anos, George Michael enfrentou vários problemas de saúde. Em maio do ano passado, o intérprete de Don’t Let the Sun Go Down on Me sofreu um grave acidente ao cair de um carro em andamento numa autoestrada. O incidente aconteceu um ano e meio depois de ter enfrentado uma pneumonia que o deixou entre a vida e a morte.